Frete e Envio

 


A Potinho de Mel trabalha com produtos a pronta entrega para garantir que os clientes recebam seu pedido o mais breve possível. Todos os pedidos são embalados por uma equipe qualificada que cuida com carinho para que cada produto seja entregue perfeitamente para nossos clientes.

Confira abaixo as principais informações que você deve saber com relação às entregas da Potinho de Mel:


Frete

Como faço para calcular o frete?
Para fazer uma simulação do custo do frete, informe seu CEP no campo indicado logo abaixo do botão "Comprar" e visualize as opções e preços para seu endereço. Há também a possibilidade de checar este custo ao finalizar a compra, colocando todos os produtos no carrinho.

A partir de quanto começa a contagem do prazo de entrega?
Trabalhamos com produtos a pronta entrega que são enviados a partir do dia útil seguinte após a confirmação do pedido.

Qual o prazo de entrega?
Ao digitar seu CEP no local de cálculo de frete é gerada uma tabela onde constam três opções de entrega: PAC, Sedex ou Retirada na Loja. Ao lado do valor constará o prazo que levará para que o produto chegue até o local de entrega após o envio, que é feito no dia útil seguinte após a confirmação do pedido.


Envio

Quem faz as entregas da loja Potinho de Mel?
O envio dos produtos é feito de segunda à sexta feira de acordo com a chegada do pedido e recolhido pelos Correios diretamente em nossa empresa. Todas as encomendas são devidamente embaladas e protegidas com acompanhamento de código de rastreio.

Paguei meu boleto, o pedido será enviado hoje?
Assim que o pagamento for confirmado enviaremos o produto no próximo dia útil. Vale lembrar que pagamento realizado através de boleto pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado.

É possível alterar endereço de entrega após a compra?
É possível mudar o local de entrega entrando em contato com nossa Central de Atendimento se o pedido ainda não tiver sido enviado. Porém recomendamos fazer esta notificação o quanto antes, pois costumamos fazer o envio da encomenda muito rapidamente.

O que colocar em endereço de entrega?
O endereço de entrega é o local onde o pedido será entregue por nós. Ao preencher o endereço certifique-se que está tudo preenchido corretamente.

Como faço o acompanhamento do envio?
Todos os pedidos enviados pela Potinho de Mel contam com código de rastreio que será disponibilizado ao cliente no mesmo dia do envio para que o mesmo possa fazer o acompanhamento da entrega através do site dos Correios.

Preciso estar no endereço de entrega para receber meu pedido?
Os Correios necessitam que tenha alguém no local de entrega para receber a encomenda. Caso não haja um porteiro e o morador não esteja no local, os Correios normalmente fazem três tentivas de entrega após a terceira tentiva a caixa é deixada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega por uma semana para que o comprador possa retirá-la. Todo esse procedimento assim como o endereço da agência dos Correios é sempre atualizado frequentemente no código de rastreio para acompanhamento.

Como faço para registrar no pedido que a entrega será no endereço do meu trabalho?
Caso a entrega for ser realizada em seu local de trabalho ou outra pessoa irá recebê-la por você por gentileza indicar esta informação ao finalizar a compra no campo “Observações Adicionais”.

O que fazer se a caixa estiver violada?
Caso a encomenda chegue até seu endereço com algum tipo de dano ou violação na embalagem faça a recusa da mesma para que a caixa volte para nós e entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 9 às 19 horas, de segunda a sexta-feira pelo telefone (11) 5594-2960 e (11) 98870-7329. Ou se preferir, entre em contato por e-mail no contato@potinhodemel.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: