Políticas da Loja


Políticas da Loja com Relação ao COVID-19
Como é de conhecimento de todos estamos passando por uma crise de saúde no Brasil e no mundo com o aparecimento de um novo vírus denominado COVID-19. Nós da Potinho de Mel, como empresa e cidadãos, temos a obrigação de nos posicionar sobre as medidas de saúde e segurança a serem tomadas afinal de contas temos mais de 200 mil seguidores nas redes sociais que recebem nossas postagens e milhares de pessoas que acessam nosso site diariamente.
Desde o dia 16/03, segunda feira, temos realizado medidas de segurança em nossa rotina de trabalho tendo como principal foco manter a segurança dos nossos clientes, funcionários, colaboradores e fornecedores. Saiba quais são essas medidas:

- Sem retirada
Se você já é nosso cliente deve saber que normalmente temos opção de retirar o pedido comprado através do site em nossa loja, porém, desde o dia 16/03 retiramos esta opção a fim de evitar a transitação de pessoas em nosso local de trabalho. Todos os pedidos estão sendo enviados exclusivamente pelos Correios e por motoboy. Os pedidos que já estavam como Retirada na Loja até o dia 16/03 foram enviados gratuitamente para o cliente.

- Horário de Atendimento
Nosso horário de atendimento mudou das 8hs às 18hs para das 7hs às 17hs de segunda à quinta e das 8hs às 17hs de sexta por tempo indeterminado. Dessa forma nossa equipe que depende de transporte público não enfrentará horários de pico no deslocamento para o trabalho.

- Trabalho Artesanal
Como vocês sabem, nosso trabalho é completamente artesanal, portanto nossa equipe de produção e embaladores continuam trabalhando para que os pedidos sejam entregues rapidamente aos nossos clientes como de costume. Porém, estamos seguindo as recomendações de higiene e disponibilizamos álcool-gel 70% assim como lenços descartáveis em todas as mesas de trabalho e na entrada da empresa pois é fundamental que todos higienizem as mãos frequentemente. Além disso, estamos mantendo uma distância de segurança entre cada funcionário.

- Aumento da Frequência de Limpeza
Nosso ambiente de trabalho está sendo higienizado ao longo do dia nos locais que mais encostamos como computadores, telefones, maçanetas, mesas de trabalho, etc.

- Quarentena
Todos os funcionários estão orientados a sinalizar ao supervisor qualquer tipo de sintoma do mesmo ou de algum familiar com que ele conviva que possa ser relacionado ao corona vírus para que seja imediatamente afastado de suas atividades na Potinho de Mel.

Se você está se perguntando "porque a Potinho de Mel continua trabalhando nesse momento?", aqui está a resposta:

Embora sejamos extremamente competentes em nosso trabalho enviando produtos para todo o Brasil e estando presente nas principais lojas de varejo do país nós, ainda assim, somos uma pequena empresa que conta apenas com 8 funcionários, 10 colaboradores tercerizados e fornecedores que as famílias dependem do rendimento da nossa empresa. Infelizmente, por enquanto, não podemos fechar. Pedimos que apoiem pequenas empresas continuando a adquirir seus produtos para que a economia continue a girar.

Vamos nos apoiar e fazer tudo que esteja ao nosso alcance para garantirmos a saúde, o rendimento e a segurança de todos. É importante que todos façam sua parte neste momento pois somente dessa forma poderemos conter a disseminação do vírus e garantir o menor impacto possível em todos os setores do nosso país.
 
Política de Promoções e Cupons

Estas são as políticas que se aplicam aos cupons e promoções da loja online Potinho de Mel. Reservamos-nos o direito de estabelecer que as promoções poderão ser por tempo determinado, com ou sem cupom promocional de desconto.
Confira abaixo dúvidas frequentes:

Por que meu cupom não funciona?
Caso conste o aviso "Cupom inexistente" pode ser alguns motivos, como:
- O código foi digitado errado;
- A validade do cupom já expirou;
- Já consta outra promoção ativa em seu carrinho;
- O cupom pode não funcionar caso a promoção tenha limitação, por exemplo, de valor mínimo.

Posso utilizar dois cupons ou promoções ao mesmo tempo?
As promoções e cupons em nosso site não são cumulativos. Portanto deve-se escolher qual promoção ou cupom irá utilizar.

Posso participar mais de uma vez de uma promoção?
Cada promoção tem seu próprio regulamento, caso não consiga utilizar mais de uma vez quer dizer que é restringida à um uso por pessoa.

Na promoção "´Blackfriday 10% de desconto" só é ativada com cupom?
Sim! .Para receber 10% de desconto aplique o cupom BLACKFRIDAY ao finalizar a compra no campo indicado.

No período da promoção "Blackfriday" poderei fazer pagamentos via boleto?
Não, no período da Blackfriday de sexta dia 29/11 à domingo dia 01/12 só será permitido pagamento via cartão de crédito. Lembrando que é possível dividir o valor em dois cartões no momento da compra.

Por quanto tempo dura uma promoção?
As promoções com ou sem uso do cupom promocional, são válidas enquanto durarem os estoques.



Política de Privacidade
 
Todas as operações que nossos clientes efetuam em nosso site são criptografadas e processadas pelo sistema operacional da plataforma Tray Corp, que é um dos mais seguros do mundo. Além disso, nosso site conta com certificado de segurança AlphaSSL que funciona como um escudo contra fraudes e clonagens.


Os dados cadastrais de nossos clientes como número de cartão de crédito não ficam registrados em nosso sistema, sendo somente utilizados no momento em que o cliente está efetuando seu pagamento, dessa forma garantimos a segurança dentro da nossa loja online.

Na Potinho de Mel você pode fazer navegar com segurança e tranquilidade tendo a certeza de que está comprando em um site 100% seguro que nunca irá divulgar, vender ou transferir seus dados à terceiros.
 

Internet Segura 

O ícone de cadeado que aparece no campo de url do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com a maior tranquilidade pois você está em um ambiente de comércio eletrônico seguro. Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. 

Nos reservamos no direito de utilizar as informações de contato para lhe notificar de atualizações referentes ao seu pedido, bem como convidá-lo para eventuais campanhas promocionais. Caso não deseje mais receber e-mails da loja Potinho de Mel você pode solicitar a exclusão de nossa lista no rodapé da newsletter clicando no campo indicado.

Esta política de privacidade pode ser alterada a qualquer momento visando sua adequação a alterações legislativas ou jurisprudências, bem como às praticas comerciais. 

Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 9 às 19 horas, de segunda a sexta-feira pelo telefone (11) 5594-2960 e (11) 98870-7329. Ou se preferir, entre em contato por e-mail no contato@potinhodemel.com.br

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: