Atendimento

0

ENTREGAMOS

PARA TODO O BRASIL

5% DE DESCONTO

EM COMPRAS VIA PIX

ENTREGA RÁPIDA

PRONTA ENTREGA

PAGUE COM CARTÃO

EM ATÉ 12X

COMPRA SEGURA

1ª TROCA GRÁTIS

Frete e Envio

Frete e Envio

A Potinho de Mel trabalha com produtos a pronta entrega para garantir que os clientes recebam seu pedido o mais breve possível. Todos os pedidos são embalados por uma equipe qualificada que cuida com carinho para que cada produto seja entregue perfeitamente para nossos clientes.

Confira abaixo as principais informações que você deve saber com relação às entregas da Potinho de Mel:

Frete 

Como faço para calcular o frete?
Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque os produtos que deseja comprar no carrinho, vá a página "Meu Carrinho" e informe seu CEP no campo indicado. Ao clicar em "Calcular" você irá visualizar as opções e preços de frete para seu endereço.

A partir de quanto começa a contagem do prazo de entrega?
Trabalhamos com produtos a pronta entrega que são enviados a partir do dia útil seguinte após a confirmação do pedido. Enviamos os produtos de disponibilidade imediata de segunda à sexta feira em até 48hs após a compra. 

Como sei se meu produto tem a pronta entrega, ou seja, será despachado rápido em até 48hs?
Na página do produto, abaixo do nome dele, há um campo "Disponibilidade". Caso esteja escrito imediata seu produto está incluso na nossa gama de produtos de envio expresso.

Se eu comprar mais de um produto, sendo que um deles tem disponibilidade imediata e o outro tem disponibilidade em, por exemplo, 10 dias. Quando será enviado?
Sempre enviaremos no prazo do produto mais extenso, portanto neste caso seu pedido será integralmente enviado em 10 dias. Caso queira que o envio seja feito antes, faça compras separadas montando um carrinho com produtos de envio imediato e outro carrinho com os produtos de envio com prazo extenso.

Qual o prazo de entrega?
Ao digitar seu CEP no local de cálculo de frete é gerada uma tabela onde constam três opções de entrega: PAC, Sedex ou Retirada na Loja. Ao lado do valor constará o prazo que levará para que o produto chegue até o local de entrega após o envio, que é feito no dia útil seguinte após a confirmação do pedido.

 

Envio

Quem faz as entregas da loja Potinho de Mel?
O envio dos produtos é feito de segunda à sexta feira de acordo com a chegada do pedido e recolhido pelos Correios ou Transportadora diretamente em nossa empresa. Todas as encomendas são devidamente embaladas e protegidas com acompanhamento de código de rastreio.

Paguei meu boleto, o pedido será enviado hoje?
Assim que o pagamento for confirmado enviaremos o produto de acordo com a disponibilidade do produto indicada na página de compra. Vale lembrar que pagamento realizado através de boleto pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado.

É possível alterar endereço de entrega após a compra?
É possível mudar o local de entrega entrando em contato com nossa Central de Atendimento se o pedido ainda não tiver sido enviado. Porém recomendamos fazer esta notificação o quanto antes, pois costumamos fazer o envio da encomenda muito rapidamente.

O que colocar em endereço de entrega?
O endereço de entrega é o local onde o pedido será entregue por nós. Ao preencher o endereço certifique-se que está tudo preenchido corretamente.

Como faço o acompanhamento do envio?
Todos os pedidos enviados pela Potinho de Mel contam com código de rastreio que será disponibilizado ao cliente no mesmo dia do envio para que o mesmo possa fazer o acompanhamento da entrega através do site dos Correios ou Transportadora.

Preciso estar no endereço de entrega para receber meu pedido?
Os Correios necessitam que tenha alguém no local de entrega para receber a encomenda. Caso não haja um porteiro e o morador não esteja no local, os Correios normalmente fazem três tentivas de entrega após a terceira tentiva a caixa é deixada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega por uma semana para que o comprador possa retirá-la. Todo esse procedimento assim como o endereço da agência dos Correios é sempre atualizado frequentemente no código de rastreio para acompanhamento.

Como faço para registrar no pedido que a entrega será no endereço do meu trabalho?
Caso a entrega for ser realizada em seu local de trabalho ou outra pessoa irá recebê-la por você por gentileza indicar esta informação ao finalizar a compra no campo “Observações Adicionais”.

O que fazer se a caixa estiver violada?
Caso a encomenda chegue até seu endereço com algum tipo de dano ou violação na embalagem faça a recusa da mesma para que a caixa volte para nós e entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira pelo telefone (11) 5594-2960 e (11) 98870-7329. Ou se preferir, entre em contato por e-mail no contato@potinhodemel.com.br